29 Setembro
ALUNO
Aluna Thays do 6º Período de pedagogia publicou vários artigos em congressos
Autor: Marina Moraes

A aluna Thays Evelin da Silva Brito da turma de Pedagogia do 6º Período a noite, da UNINASSAU campina Grande, participou de vários eventos no qual publicou artigos acadêmicos em alguns.

Na modalidade Pôster a aluna publicou os artigos:

*Atividades lúdicas: seu papel no desenvolvimento infantil. No evento COPRECIS-2017

*Ludicidade: algumas reflexões históricas. No evento COPRECIS-2017

*Aluno surdo e aulas práticas: uma possibilidade no curso de pedagogia. No evento CINTEDI-2018

Na modalidade oral a aluna apresentou os seguintes artigos:

*Ludicidando: a importância do brincar na educação infantil. No evento CONEDU-2017

*A importância da literatura para a educação infantil: uma abordagem significativa para o desenvolvimento da aprendizagem. No evento IEPBEL-2018

*Educação inclusiva: a surdez em pauta no curso de pedagogia. No evento CINTEDI-2018.

A aluna também tem uma publicação no livro: políticas públicas na educação brasileira, pela editora Atena. Sua publicação tem por título: Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Para a aluna a pedagogia é uma área que nos ajuda a abrir os olhos para as leis educacionais com várias amplitudes e especificidades garantindo um bom desenvolvimento, com uma grande extensão de métodos para formar indivíduos.

ALUNA DE PEDAGOGIA