23 Abril
Aluna de Pedagogia tem trabalho aprovado em evento internacional na USP
Autor: Gilma Benjoino

A aluna Larissa Oliveira, do 5º semestre do curso de Pedagogia da Faculdade Uninassau, unidade de Vitória da Conquista, submeteu um trabalho, juntamente com sua professora da disciplina de Estágio Supervisionado I no COPEDI, VIII Congresso Paulista de Educação Infantil e IV Simpósio Internacional de Educação Infantil, na Universidade de São Paulo (USP). O Evento aconteceu nos dias 16 a 18 de abril de 2019 na Faculdade de Educação da USP.

O trabalho trata de um relato de prática, fruto de uma oficina do Capacita, intitulada “Descobrindo a leitura na primeira infância”, do qual Larissa foi monitora. A experiência foi tão interessante que professora Ronilda Rodrigues da Silva Oliveira e aluna resolveram escrever a respeito, o que rendeu a aprovação neste evento.

Que este exemplo seja motivo de incentivo para os demais alunos e professores da faculdade que desejam se enveredar pelo caminho da pesquisa, buscando melhor aproveitamento daquilo que é discutido em sala de aula.

PARABÉNS, Larissa!