02 Junho
7º período no I treino nacional de pedagogia
Autor: Gilma Benjoino
A iniciativa foi realizada no dia 12 de maio

No dia 12 de maio, realizou-se o 1º TREINO NACIONAL DE PEDAGOGIA, que trata-se de um momento de resolução de questões à nível nacional, que visa "simular" na medida do possível uma prova do ENADE. Participaram desse momento, os acadêmicos do 7º Período do curso de Pedagogia de todo o Grupo Ser Educacional.

A turma do 7º Período da Uninassau, unidade Vitória da Conquista/BA, teve uma ótima performance, com indicador de participação dos alunos na ação (90%). O percentual médio de acertos foi maior que a média do grupo.

Sabemos que temos muito a melhorar, mas, já entendemos que estamos no caminho certo.

PARABÉNS à iniciativa do Grupo Ser Educacional, aos alunos, aos docentes e coordenadores de curso das unidades do Brasil.

Outras ações já estão sendo desenvolvidas, pois nossa meta é participação de 100% dos acadêmicos e nota máxima no Enade e na vida.

Sigamos firmes!