19 Junho
AÇÃO
UNINASSAU Promove Sorria Para o Futuro
Autor: Kalyne Kelly

A UNINASSAU –Recife, em parceria com a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco, realizará no dia 27/06, a ação Sorria Para o Futuro, na Agência do Trabalho em Recife. O objetivo é levar saúde bucal e reforçar o ingresso de trabalhadores no mercado de trabalho, levando sorriso e autoestima.

A ação é pioneira entre as Agências de Trabalho do Brasil inteiro. “ O nosso foco é devolver condições de trabalhabilidade, melhorando o sorriso e como consequência colocar o desempregado mais confiante no mercado de trabalho competitivo “, afirma o coordenador do curso de odontologia da Uninassau, Arnoldo Filho.

O evento terá início a partir das 8h com palestras, triagens e atendimentos gratuitos dos casos selecionados na clínica-escola. Podem participar alunos a partir do quinto período do curso de Odontologia da UNINASSAU.