Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
21 Outubro
DE 21 A 24 DE OUTUBRO
Unidade promove I Circuito Interdisciplinar de Odontologia
Autor: Fernanda Pinto

A formação e a implementação de práticas interdisciplinares ainda são desafios a serem vencidos, apesar de ser mais que realidade! Buscando essa intervenção de mudança cultural, que além de tudo, envolve habilidades e competências relacionadas à comunicação, tomada de decisão, liderança e atenção à saúde de todos os profissionais das diversas especialidades, o curso de Odontologia da Uninassau Lauro de Freitas promove seu I CIRCUITO INTERDISCIPLINAR DE ODONTOLOGIA DA UNINASSAU- I CIOU.

Durante a semana das oficinas profissionalizantes, receberamos convidados especiais que explanarão a importancia das intervenções interdisciplinares e suas possibiliddaes diversas visando ao tratamento integral do paciente.

A disponibilidade de aprender com o outro e experimentar-se em novas formas de intervenção são outros desafios para a nossa formação que devem ser considerados diante da necessidade de cuidar da saude integral.

Confiram a programação e vem!

 

Galeria: 
Confira Nossa ProgramaçãoTermografia em OdontologiaOrtodontia: Uma nova visãoTrauma BucomaxilofacialImplanteTabagismo e Saúde BucalPraticas Integrativas

Comentários