04 Agosto
Natal
Projeto de Natal - Curso de Odontologia!
Autor: Hilton Jose
Nosso curso não para!!! Por isso, estamos pensando na Campanha de Natal!

Campanha de Natal:
Promovendo autonomia a idosos com doenças neurodegenerativas em lares sociais chega agora o Projeto Odonto por amor.

Esse início de semestre está recheado de aprendizado! A partir da conversa sobre Odontologia assistiva com os acadêmicos Andrew e Camila Brilhante, do oitavo período, idealizadores do perfil no Instagram Odontologia assitiva, em “A voz dos discentes” - nosso evento do curso, pudemos idealizar um projeto social visando doar protótipos que promovam autonomia a idosos na higiene oral e alimentação.

Ação esta realizada pela coordenação do curso de odontologia UNINASSAU Natal, junto a todos os acadêmicos interessados em participar.

Para isso, contará com o apoio dos alunos do curso de odontologia, assim como da comunidade em geral.

Estará acontecendo nos lares de idosos um mapeamento daqueles com necessidade assistiva, para que em dezembro deste ano possamos realizar o evento com a participação dos alunos do curso de odontologia e do Projeto Odonto por amor.

Estaremos recebendo doações de escovas de dente, talheres, gesso e recicláveis (tais como pote de mentos, copos plásticos pequenos, canos de PVC com diâmetro que a mão possa fechar toda).

O material arrecadado será utilizado para fabricação dos protótipos pelos voluntários do projeto social nos laboratórios da instituição.

Para participar do projeto social, estamos contando com voluntários que podem entrar em contato através do perfil no Instagram @odontoporamornassaunatal através do link.

Link: https://www.instagram.com/odontoporamornassaunatal/

Na próxima terça-feira (10/8) teremos uma reunião com os interessados em se voluntariar às 17hs via Google meet. Antes disso, podem acessar o grupo no Whatsapp para participar do projeto Odonto por amor!

Link de convite p/ projeto Odonto por amor grupo de Whatsapp
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/LsZojYQUU4CAIsk6uFFdPz

Aguardamos seu contato.
Juntos Somos Mais Fortes!