07 Março
Pré-Requisitos Odontologia
Autor: Kalyne Kelly

Prezados Alunos,

A coordenação do curso de Odontologia considerando o início do período de matrículas aproveita a oportunidade para orientar seu corpo discente em relação aos pré-requisitos disciplinares, estabelecidos pela RESOLUÇÃO CONSUP Nº 14-091112-1, DE 09 DE NOVEMBRO DE 2012 e amplamente divulgado em todos os ambientes acadêmicos.

Alunos que por ventura estejam pendentes em alguma (s) disciplina (s) considerada (s) como pré-requisito (s) não devem incluir, no seu processo de matrícula, disciplinas que dependam diretamente desta (s) sob risco de ter seu processo de matrícula invalidado posteriormente, tendo o discente que refazê-lo até que atenda ao estabelecido pela Resolução.

Para tornar mais prático seu processo de matrícula aproveitamos a oportunidade para relembrá-los a estrutura dos pré-requisitos estabelecidos na Resolução supracitada.