29 Setembro
Teresina
O segundo dia da 2° Mostra Campus Teresina apresentou à alunos do ensino médio a dinâmica de diversos cursos do campus
Autor: Taísa Silveira
Por: Carolina Tavares

O 2 ° dia da Mostra Campus (Teresina) apresentou à alunos de ensino médio a dinâmica que envolve cada curso desde a rotina acadêmica ao mercado de trabalho. A ação recebeu os  alunos de colégios públicos e particulares que tiveram  a oportunidade de conhecer a faculdade e os cursos oferecidos pela unidade através do contato direto com professores e relatos dos universitários, tendo a chance de compartilhar a experiência do convívio acadêmico. Entre os cursos que participaram da exposição estão Odontologia, Administração, Ciências Contábeis, História, Direito, Farmácia, Engenharia, Pedagogia Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Nutrição, Serviço Social, dentre outros.

Confira as fotos: