05 Dezembro
Odontologia
LAMO promove aula aberta
Autor: Arnoldo Alencar

A Liga Acadêmica de Materiais Odontológicos (LAMO) convida a todos para uma aula online com a temática de "Clareamento Dental: Ciência, Materiais e Técnicas", ministrada pelo Prof. Dr. Cristhian Madrid (Professor da Faculdade de Odontologia - Universidade de Cartagena - Colômbia).

A integração Internacional proposta pelo coordenador do curso de Odontologia da Uninassau Boa Viagem (Prof. Dr. Pedro Paulo Albuquerque) e a coordenadora da LAMO Prof.a. Dra. Marina Moreno têm por objetivo o crescimento profissional dos alunos da graduação frente ao aprimoramento do conhecimento e criação de networking com diversos centros de excelência academica e pesquisa.

Inscrição: presencial no dia da aula

Data: 12/12/2019     Horário: 14h     Local: Uninassau Boa Viagem, sala de metodologias ativas 3ºandar

Taxa de inscrição: 2kg de alimentos não perecíveis

Pedro Paulo Albuquerque