06 Setembro
ODONTOLOGIA
Fique por dentro da cerimônia do jaleco
Autor: Carolina Pereira
A Cerimônia do Jaleco é uma celebração tradicional que acontece nas faculdades do Grupo Ser Educacional pelo Brasil. Ela tem como intuito de recepcionar os alunos, confraternizar e apresentar a importância dos protocolos de biossegurança ,assim como utilizar o EPI da maneira correta e serem acompanhados neste momento de grande emoção pelos seus familiares que grande contribuição tem para este momento de conquistas e vitorias.

O evento simboliza o caminho da jornada de cada futuro cirurgião-dentista , sendo um momento para pensar sobre a importância de sua atuação  para cuidar da população. Durante a celebração, os estudantes se comprometem a cumprirem suas obrigações com responsabilidade e respeito e fazem um juramento simbólico.
O evento será realizado no auditório da UNINASSAU REDENÇÃO conforme o cronograma da postagem. A solenidade contará com a presença dos alunos do  segundo períodos, coordenação, professores do curso e familiares dos discentes.

ODONTOLOGIA
TURMA MANHÃ - 18 HORAS
TURMA NOITE - 19:30 HORAS
A atividade marca a iniciação do estudante no ciclo acadêmico e é tradicionalmente celebrada pela reunião do corpo discente e familiares. O jaleco é colocado no estudante por um familiar presente na cerimônia.DEVIDO A PANDEMIA E OS PROTOCOLOS , CADA ALUNO DEVERÁ LEVAR APENAS 1 CONVIDADO - PADRINHO OU MADRINHA . A cerimonia será transmitido pelo Instagram do Curso .

Para participar confirme sua presença  e responda os dados abaixo para organização da cerimonia :