30 Agosto
Olinda
Edital de Monitoria 2023.2 - Odonto Uninassau Olinda
Autor: Manuela Calado

A Uninassau Olinda está entusiasmada em anunciar o tão aguardado lançamento do Edital de Monitoria para o segundo semestre de 2023 do curso de Odontologia. Essa é uma oportunidade única para os alunos demonstrarem seu potencial acadêmico, aprofundarem seus conhecimentos e contribuírem diretamente para a excelência educacional do curso.

A monitoria desempenha um papel fundamental na formação acadêmica dos estudantes, permitindo que compartilhem seus saberes e experiências com os colegas e, ao mesmo tempo, aprimorem suas habilidades pedagógicas e de liderança. O programa proporciona uma plataforma para a interação entre alunos de diferentes semestres, fortalecendo os laços da comunidade acadêmica.

Por que Participar:

• Compartilhar conhecimento: A monitoria é uma chance de compartilhar seu entendimento das matérias com seus colegas.
  • Desenvolvimento pessoal: Aprimore suas habilidades de comunicação e liderança.
  • Reconhecimento acadêmico: A monitoria é uma excelente adição ao currículo.
  • Contribuição à comunidade: Ajude a criar um ambiente acadêmico mais forte e colaborativo.

A Uninassau Olinda convida a todos os alunos do curso de Odontologia a participarem desse processo seletivo e a fazerem parte do enriquecimento da experiência acadêmica de seus colegas. Não perca essa oportunidade de crescimento pessoal e acadêmico!