13 Setembro
RESULTADO
Divulgado resultado do processo de monitoria
Autor: Carolina Pereira

Está disponível o resultado de monitoria do curso de Odontologia Engenharia. Os estudantes foram selecionados para atuação nas disciplinas de Anatomia Humana (manhã e noite), Anatomofisiologia Geral (manhã e noite), Materiais Dentários (manhã), Morfologia Aplicada (manhã e noite), Anatomofisiologia Oral (manhã), Agressão e Defesa (manhã), Concepção e formação do ser (manhã).

Os alunos devem procurar o Coordenador para a entrevista e assinar o Termo de Responsabilidade. É preciso ter disponibilidade de, pelo menos, seis horas semanais e marcar seu horario de monitoria com Professor da disciplina. Todas as aulas serão ministradas no Predio Aliança - Redenção , de segunda-feira a sábado, mediante reserva. Mais informações sobre a monitoria e a lista completa com o nome dos aprovados pode ser conferida abaixo, nos documentos presentes do campo "Anexo" a seguir. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail odontologia.alianca@mauriciodenassau.edu.br.