15 Outubro
ARACAJU
Discentes participam da Mostra Campus
Autor: Julio Cezar

Alunos do curso de Odontologia, da unidade Aracaju, vestiram literalmente a camisa da Instituição para promoção do Mostra Campus em nossa unidade, nos dias 10 e 11 de outubro. Mais de 4.000 alunos de escolas de ensino médio da capital sergipana se fizeram presentes nos dias acima citados, aproveitando para visitar todas as sala e laboratóriso dos mais diversos cursos das áreas de humanas, exatas e da saúde.

A Odontologia não passou despercebida e faturou muitos olhares curiosos através da exposição de equipamentos, peças anatômicas, manequins e até escultura dental num "Quem sabe faz ao vivo" com os próprios acadêmicos do curso. A nossa sala foi um sucesso e todos os alunos que trabalharam como monitores estavam super empolgados e envolvidos com tudo, desde apresentações do curso, como também orientações e dicas de como fazer o vestibular programado aqui na Uninassau. Confira as imagens na galeria.