30 Novembro
ARACAJU
Discentes de Odontologia participam de Ação de Extensão em Saúde Bucal
Autor: Julio Cezar

No último dia 28 de novembro, os alunos do 2º Período do Curso de Odontologia da unidade Aracaju tiveram mais uma oportunidade de participar de um dia de Responsabilidade Social.

Numa parceiria da coordenação do curso com o SESI e Ministério Público de Sergipe, foi realizado no Centro de Excelência em educação Profª Maria das Graças Azevedo Melo, bairro Coqueiral, mais um dia de ações de cidadania para a população carente daquela região. Entre as atividades, estavam as de prevenção e promoção de Saúde Bucal, através de palestras educativas e escovações supervisionadas com crianças e adolescentes.

Mesmo em tempos de avaliações acadêmicas, cerca de 15 alunos participaram do evento, o que demonstra o brotamento da semente da Responsabilidade Social plantada desde o inicio do nosso curso, afirmou o coordenador Murilo Souza Oliveira.

Outros eventos deste tipo já ocorreram durante o ano, bem como o compromisso com todos aqueles que serão programados para o próximo semestre já está firmado entre todos os parceiros. Confira as fotos na galeria.