24 Agosto
ESTÁGIO
Confira as orientações para o estágio de Média Complexidade e Urgência
Autor: raquel.porto

Seguem as orientações referentes aos estágios de Média Complexidade e Urgência. Em tempo, na opção anexo às fichas de frequência, avaliação e modelo de crachá.

Sesc - Santa Rita: os alunos devem se reportar ao coordenador Vlademir. É de uso obrigatório, roupa na cor branca.

Ana Leão: os alunos podem comparecer ao campo e se reportar à Drª Ana. É de uso obrigatório, roupa na cor branca.

An Odonto: os alunos lotados nos dois turnos (manhã e tarde) nas unidades Graças, Boa Viagem e Paulista,  devem comparecer às 08:00h na unidade An Odonto Graças e reportar à Karla. É de uso obrigatório, roupa na cor branca.

Hospital do Câncer: os alunos devem se apresentar no centro de ensino e pesquisa, portando 2 fotos 3x4 e se reportar à Anany. É de uso obrigatório, roupa na cor branca. O crachá será confeccionado pelo serviço.

Hospital da Polícia: as orientações enviadas anteriormente estão mantidas. Se apresentar no centro de estudos na terça-feira 28/08 às 10:00 e se reportar à major Fátima. É de uso obrigatório, roupa na cor branca.

Hospital da Restauração: o aluno deve se apresentar na coordenação de ensino - 9º andar às 08:00h e se reportar à Paula. Posteriormente será encaminhado para o setor. É de uso obrigatório, roupa na cor branca.

Hospital Getúlio Vargas: o aluno deve se apresentar no centro de estudos às 08:00h e se reportar à Karla. Posteriormente será encaminhado para o setor. É de uso obrigatório, roupa na cor branca.

Orientações Gerais - Obrigatório:

- jaleco,

- crachá,