19 Fevereiro
ESTÁGIO
Confira informações sobre o estágio de média complexidade e urgência de Odontologia
Autor: raquel.porto

Prezados Líderes,

Boa tarde.

Seguem orientações referente aos estágios de Média Complexidade - Início em 18/03/2019 À 14/05/2019 e Urgência - início em 11/03/2019 À 18/06/2019. Em tempo, deixo em anexo o modelo de crachá.

Ana Leão: Os alunos devem comparecer ao campo e se reportar à Drª Ana (Posteriormente passarei o horário exato). É de uso OBRIGATÓRIO, roupa na cor branca, jaleco e sapato fechado.

An Odonto: Os alunos lotados nos dois turnos (manhã e tarde) nas unidades Graças, Boa Viagem e Paulista,  devem comparecer na unidade An Odonto Graças (Posteriormente passarei o horário exato) e reportar à Karla. É de uso OBRIGATÓRIO, roupa na cor branca, jaleco e sapato fechado.

Hospital da Polícia: Posteriormente divulgo o horário para se apresentar no campo.Para dar celeridade ao processo burocrático, deixo as documentações necessárias para o estágio.

- 02 fotos 3X4

- Xerox - RG;

- Xerox - CPF;

- Xerox - Cartão de vacinação atualizado;

- Xerox - Comprovante de residência;

- Atestado médico comprovando que o aluno está apto para estagiar;

- Se homem (alistamento militar);

- Certidão negativa: Eleitoral, Regional e Federal/Estadual.

É necessário ter um jaleco específico para o campo, onde deixarei contato para maiores informações de um fornecedor que foi indicado pelo setor (ZENILDO - 3221-7591/3444-6090/99909-0203/991460455)

Além do jaleco, é necessário a confecção da tarjeta - Contato (Ângela - 3452-5785/99172-3723)

É de uso obrigatório, roupa na cor branca, jaleco e sapato fechado.

CEMEC Camaragibe - Vera Cruz: Os alunos devem comparecer ao campo de acordo com a lotação. É de uso OBRIGATÓRIO, roupa na cor branca, jaleco e sapato fechado.

CEO Igarassu: Os alunos devem comparecer ao campo de acordo com a lotação. É de uso obrigatório, roupa na cor branca, jaleco e sapato fechado.

Hospital da Restauração: O aluno deve se apresentar na Coordenação de ensino - 9º andar às 08h com 02 fotos 3x4 e se reportar à Paula. Posteriormente será encaminhado para o setor. É de uso OBRIGATÓRIO, roupa na cor branca, jaleco e sapato fechado.

Hospital Getúlio Vargas: O aluno deve se apresentar no Centro de estudos às 08:00h com 02 fotos 3x4 e se reportar à Karla. Posteriormente será encaminhado para o setor. É de uso OBRIGATÓRIO, roupa na cor branca, jaleco e sapato fechado.

Para todos os campos, o uso de crachá é obrigatório.

Atenciosamente,