Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
19 Outubro
ODONTOLOGIA
Confira edital do II Desafio de Conhecimentos Gerais
Autor: Hilton Jose

EDITAL UNIFICADO PARA II DESAFIO DE CONHECIMENTOS GERAIS – 2021.2 UNIDADE: Natal/RN PERÍODO: 2021.2

A coordenadora acadêmica da UNINASSAU NATAL, Ariela Moreira dos Santos, no uso de suas atribuições legais do cargo, expõe o seguinte: considerando o compromisso com a qualidade de ensino que a Faculdade UNINASSAU firma perante a comunidade acadêmica, torna público o Edital do “II Desafio de Conhecimentos Gerais”, para as turmas enadistas.

Art. 1º. Ficam abertas as inscrições para o “II Desafio de Conhecimentos Gerais”, semestre 2021.2, descritos neste edital no período de 18/10/2021 a 08/11/2021 no site extensão.uninassau.edu.br. (ANEXO I)

Art. 2º. Dos requisitos para o aluno dos cursos de graduação efetivar a inscrição: a) Estar regularmente matriculado em curso superior de graduação presencial da Uninassau Natal, nas seguintes turmas: CURSO TURMA Ciências Contábeis 6º noturno Direito 8º matutino/8º noturno Educação Física 4º matutino/4º noturno/8º matutino/8º noturno Enfermagem 6º matutino/6º noturno Engenharia Mecânica 6º noturno Farmácia 6º matutino/6º noturno Fisioterapia 6º matutino/6º noturno Gastronomia 2º matutino Medicina Veterinária 6º matutino/6º noturno Odontologia 6º matutino/6º noturno Pedagogia 8º matutino/8º noturno Psicologia 8º matutino/8º noturno Serviço Social 6º noturno

Art. 3º. Do Local, dia e hora do desafio: a) O desafio ocorrerá no dia 09 de novembro, das 19:00 às 20:00 horas, de forma remota, por meio do aplicativo Kahoot (baixar o aplicativo no google play). O link da sala onde os participantes estarão acompanhando os resultados, será disponibilizado para os inscritos por e-mail.

Art. 4º Do desafio, das horas complementares e da premiação:

a) O desafio será composto de 30 questões de conhecimento geral.

b) Os alunos que participarem do desafio serão contemplados com 10 horas de atividades 1 / 3 EDITAL UNIFICADO PARA II DESAFIO DE CONHECIMENTOS GERAIS – 2021.2 complementares.

c) O aluno matriculado e devidamente inscrito no Desafio, que tiver o melhor desempenho, será premiado com um tablet.

d) As três primeiras colocações gerais receberão um kit Nassau.

e) Os três alunos com melhor desempenho, por curso, receberão um certificado atestando sua colocação.

f) Tendo em vista a modalidade do desafio, não haverá possibilidade de anulação de questões ou a possibilidade de entrada de recursos para recorrer à classificação.

g) Em caso de empate, serão adotados como critério diferenciador os seguintes quesitos, nesta ordem: i) maior IRA (índice de rendimento acadêmico; ii) critério etário (dando-se preferência ao de idade mais elevada).

Art. 5º Dos resultados

a) O resultado geral das colocações será divulgado até o dia 17 de Novembro de 2021.

b) A inclusão das horas complementares deverá ser efetivada pelo próprio aluno, que através de inscrição regular no site extensão, será devidamente certificado (on-line) e utilizará o documento para inserir as horas por meio do seu portal. Isto seguindo as regras da instituição.

c) A entrega dos certificados será no formato digital.

Natal/RN, 18 de outubro de 2021. Ariela Moreira dos Santos

 

Odontologia -

6º Manhã https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=38624 Odontologia -

6º Noite https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=38627

Comentários