09 Dezembro
Natal
Avaliação institucional
Autor: Hilton Jose
Venho comunicar que enviei por e-mail os resultados da AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2021.2, respondida por você aluno neste semestre. Trouxe o comparativo dos dois semestres letivos, para podermos compreender se o caminho escolhido para o curso é o ideal. Lembro que cada questionamento poderia ser respondido da seguinte forma: Por isso, as notas ao final variam de 1 a 5. A nota geral de nosso curso, diante da opinião de você, aluno, subiu de 3,37 (2021.1) para 3,76 (2021.2).

Com o resultado, verificou-se que em apenas um item tivemos uma nota inferior ao semestre passado: "Qual o seu grau de satisfação com a metodologia de avaliação das atividades online propostas nas disciplinas?". Este quesito será discutido com os professores, para oferecermos sempre o melhor para você. Também, em apenas um item, tivemos a mesma avaliação que no semestre anterior: "Como você avalia os investimentos da IES nos docentes (contratação de docentes qualificados)?" Este é um ponto de fundamental importância para nós, pois reflete diretamente na qualificação de nossos alunos.

Em nome da instituição agradeço a participação. É através desta avaliação que nós conseguiremos melhorar nosso curso cada vez mais.

Fica com Deus!