07 Maio
JALECO
Alunos de Odontologia protagonizam Cerimônia do Jaleco
Autor: Julio Cezar

O dia 7 de maio de 2018 foi marcante para os alunos ingressantes no curso de Odontologia da unidade Aracaju. Marcante por ser a primeira turma, como também marcante por ser um momento de felicidade e emoção por estarem, pela primeira vez, vestindo uma simbologia para os cursos da área da saúde, que é um jaleco branco. Todos os acadêmicos estavam super entusisamados e a presença dos seus familiares, veio abrilhantar mais ainda o momento de alegria, tornando a cerimônia muito mais valioza.

Representando a instituição, esteve presente o coordenador do curso de Odontologia, o Professor MSC. Murilo Souza Oliveira, que proferiu algumas palavras sobre o significado do momento, bem como estreitou as relações institucionais com todos os familiares presentes.

Alunos de Odontologia protagonizam Cerimônia do Jaleco