Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
19 Novembro
Vitória da Conquista
Alunos de Odontologia participam de ação na APAE de Vitória da Conquista
Autor: Lucas Araujo

Nos dias 08 e 14 de novembro de 2018 os alunos do 4º período do Curso de Odontologia da Faculdade Uninassau de Vitória da Conquista, através da disciplina Práticas Pré-Clínicas, realizaram atividades educativas  e escovação supervisionada, com a doação de Kits (escovas de dente, creme dental, giz de cera e livrinho para colorir) para os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais- APAE de Vitória da Conquista.

As atividades contaram com a presença de alguns familiares, assim como membros da equipe de cuidadores da APAE, que também tiveram orientações acerca do cuidado com a higiene oral.

A atividade foi muito enriquecedora, os alunos relatam a sensação de quão gratificante foi realizá-la. O aprendizado foi além dos livros, pois puderam colocar em prática, o que será a realidade destes futuros profissionais.

Galeria: 
Alunos de Odontologia participam de ação na APAE de Vitória da ConquistaAlunos de Odontologia participam de ação na APAE de Vitória da ConquistaAlunos de Odontologia participam de ação na APAE de Vitória da ConquistaAlunos de Odontologia participam de ação na APAE de Vitória da ConquistaAlunos de Odontologia participam de ação na APAE de Vitória da ConquistaAlunos de Odontologia participam de ação na APAE de Vitória da Conquista

Comentários