08 Junho
Alunos de odontologia, da UNIINASSAU Arapiraca, promovem projeto Doe Um Sorriso
Autor: Fabricio Melo
Confira

Os alunos de Odontologia da Uninassau Arapiraca, com o apoio da Uninassau Arapiraca e da rede de clínicas odontológicas Odontoklub estão realizando o Projeto "Doe um Sorriso" para arrecadar escovas de dente, creme dental e fio dental, que serão doados a instituições beneficentes da cidade.

"O projeto nasceu de uma necessidade dos alunos em promover ações sociais que impactem positivamente a comunidade, sobretudo neste período de isolamento social e dificuldades econômicas", diz o Coordenador do curso de Odontologia Fabrício Medeiros. Alunos do primeiro e terceiro período do curso estão engajados na arrecadação das doações, que estão sendo coletadas nas duas unidades da Odontoklub em Arapiraca.

Serviço:

Projeto Doe Um Sorriso

Arrecadação de escovas de dente, creme dental e fio dental.

Pontos de coleta: Odontoklub (Unidades Rua Monsenhor Macedo e Rua 15 de Novembro - Centro- Arapiraca- AL)

Projeto Doe Um Sorriso