Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
31 Outubro
EVENTO
Projeto Criança Feliz leva mais 32 mil pessoas ao Parque Cidadania
Autor: Carolina Pereira

Parque da Cidadania, no Centro de Teresina, recebeu no dia 14 de outubro, a 21ª edição do Criança Feliz. O evento começou às 17h e a expectativa é de que mais de 80 mil pessoas particiaram da festa este ano. Até as 19h, mais de 32 mil estiveram no evento. A UNINASSAU levou todos os cursos e 50 alunos para realizar as açoes de resposabilidade social.

Serviços

Durante todo o evento, além de muita diversão e brincadeiras, as crianças terão disponíveis vários serviços. Confira abaixo.

Estetica : corte de cabelo, maquiagem, penteados e limpeza de pele.

Saúde: educação bucal, aplicação de flúor, aferição de pressão e glicemia, atendimento psicológico e nutricional, neuropediatria e psiquiatria, exames oftalmológicos, exames de optometria, equoterapia, orientação quanto à carteira de vacina.

Educação: oficinas, exposições, orientação sobre saúde, higiene e nutrição, aula de xadrez, cantinho de leitura, oficina de arte, decoração de balões e fotografia digital, além de educação ambiental.

Esporte e lazer: oficinas de diversos esportes, pintura de rosto, recreação, atividades lúdicas, brincadeiras.

 

 

 

 

Galeria: 
Criança FelizCriança Feliz Criança FelizCriança FelizCriança FelizCriança FelizCriança FelizCriança FelizCriança FelizCriança FelizCriança Feliz

Comentários