30 Setembro
NUTRIÇÃO
UNINASSAU promove feira de nutrição
Autor: Jessica Santos
Confira os registros

Na última quarta feira, dia 25 de setembro, os alunos do 8º período do curso de nutrição, da Unidade de João Pessoa, realizaram a Feira de Nutrição Funcional e Compostos Bioativos no hall de entrada da instituição. Os alunos elaboraram as receitas que precisavam ter um ou mais compostos bioativos, fizeram a preparação para degustação e aprovação e explicavam qual aplicabilidade daquele componente nutricional.

Com esta Feira, os alunos puderam colocar em prática a aprendizagem de sala de aula, além de trabalhar a Técnica Dietética e a oratória, visto que eles precisavam a presentar tudo relacionado à receita para os visitantes e para a Professora da Disciplina.

Gostaria de parabenizar a Prof. Dra. Juliana Padilha pela iniciativa e todos os alunos que participaram do evento.

Abaixo estão as fotos maravilhosas dos alunos.