07 Outubro
UNINASSAU promove bate-papo sobre profissões com alunos do 3º ano
Autor: Jessica Santos
Confira os registros

Na úlitma quinta feira, dia 3 de outubro, os cursos de nutrição e psicologia, da UNINASSAU João Pessoa, juntamente com o Núcleo de Trabalhabilidade, participaram de um bate papo com alunos do 3º ano do ensino médio, do Colégio CNEC.

Neste dia, discutimos escolhas de profissões, áreas de atuação, remuneração, atividades práticas e fizemos um roda de conversa onde os alunos puderam tirar dúvidas e desfrutar de conhecimentos específicos. Apresentamos também nossa matriz curricular e suas relações com o mercado de trabalho assim como as áreas de maior empregabilidade.

Esta é uma escola parceira da Uninassau-João Pessoa, onde corriqueiramente fazemos atividades inclusive com nossos alunos. Por esta razão agradeço a parceria!

Abaixo mais fotos do Evento.