Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
03 Abril
MONITORIA
Resultado da seleção de monitoria do curso de Nutrição
Autor: Juscelino Bevenuto

A Coordenadora Janemary Malheiro de Araújo do Curso de Nutrição da Faculdade UNINASSAU, no uso de suas atribuições e de acordo com o disposto no inciso II do art. 8º da Portaria Nº 36/2005 desta IES, divulga:

Art. 1º. O Resultado do processo seletivo de monitoria realizado no dia 27/03/2018 na sala 110 o processo constou de prova escrita e entrevista, sobre todos os assuntos do programa da disciplina à qual o (a) discente está se candidatou, além da avaliação do histórico escolar do candidato.

Art. 2º.  A banca examinadora foi constituída de 03 (três) professores (as) do curso, ministrantes da disciplina afim, sendo um deles, designado pelo Coordenador do Curso para presidir os trabalhos.

Art. 3º.  A nota final foi composta pela média aritmética das notas atribuídas pela banca examinadora à prova teórica e/ou prática (peso = 6) e ao histórico escolar do aluno (peso = 4).

As 12 vagas foram distribuídas entre as disciplinas: Avaliação Nutricional Aplicada, Histologia, Bíoquimica dos Alimentos e Técnica Dietética Avançada

 

Todos os selecionados para a monitoria devem procurar a coordenação de curso dia 05/04/2018 nos turnos da manhã ou noite para assinar o termo de compromisso.

 

Parabéns a todos os participantes!!

 

 

Comentários