Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
17 Março
RESULTADO
Resultado da Monitoria 2017.1
Autor: Jessica Santos

A Coordenadora Lavoisiana Lacerda do Curso de Nutrição da João Pessoa, no uso de suas atribuições e de acordo com o disposto no inciso II do art. 8º da Portaria Nº 36/2005 desta IES, divulga:

Art. 1º. O Resultado do processo seletivo de monitoria realizado no dia 09 de março de 2017 na no Prédio da Epitácio Pessoa o processo constou de prova escrita e entrevista, sobre todos os assuntos do programa da disciplina à qual o (a) discente está se candidatou, além da avaliação do histórico escolar do candidato.

Art. 2º.  A banca examinadora foi constituída de 03 (três) professores (as) do curso, ministrantes da disciplina afim, sendo um deles, designado pelo Coordenador do Curso para presidir os trabalhos.

Art. 3º.  A nota final foi composta pela média aritmética das notas atribuídas pela banca examinadora à prova teórica e/ou prática (peso = 6) e ao histórico escolar do aluno (peso = 4).

As 10 vagas foram distribuídas entre as disciplinas: Bioestatística, Técnica Dietética II, Bioquímica dos Alimentos, Nutrição e Dietética II, Bromatologia, Tecnologia dos Alimentos e Histologia

CANDIDATOS APROVADOS

CURSO

DISCIPLINA

NOTA

Jaiane Cristina Figueredo

Nutrição

Histologia

8,1

Rebeka Correia da S. Cunha

Nutrição

Bromatologia

9,5

Franklin Cavalcanti de Sousa

Nutrição

Bromatologia

9,21

Yanka Grazielly

Nutrição

Técnica Dietética II

8,5

Larissa Araújo Maia

Nutrição

Bioquímica dos Alimentos

9,7

Tuane Camila Nunes

Nutrição

Bioquímica dos Alimentos

8,3

Diego Augusto Gomes

Nutrição

Bioestatística

8,28

Caroline Barbosa de Souza

Nutrição

Bioestatística

7,9

 

Comentários