03 Maio
Projeto de Extensão Multidisciplinar Tabagismo
Autor: Juscelino Bevenuto

A UNINASSAU Centro Universitário Maurício de Nassau de Campina Grande, por meio da Coordenação de Nutrição, resolve promover a seleção para alunos interessados em participar do Projeto de Extensão Interdisciplinar do Tabagismo (FMN/UFCG/UEPB).

1. FINALIDADE:

O projeto consistirá em reuniões semanais com os usuários tabagistas e ex-tabagistas, no ambulatório do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC).

As reuniões tem por objetivo promover modificações no padrão alimentar dos participantes, a fim de minimizar os efeitos causados pelo hábito de fumar e auxiliar no controle do ganho de peso após a cessação do uso do cigarro.

2. COMPOSIÇÃO

2.1. O projeto será orientado pela professora Janemary Malheiro de Araújo;

2.2. Cada aluno deverá ter disponibilidade de 06 horas semanais nos turnos manhã, tarde e noite (dessas, 03 horas são obrigatória à disponibilidade as sextas-feiras no turno da tarde, as demais 03 horas podem ser distribuídas em outros dias da semana);

2.3. Cada aluno realizará atividades de avaliação e educação nutricional por meio de palestras, dinâmicas, entre outros;

Confira o edital completo em anexo e faça sua inscrição na Coordenação de Curso!