04 Fevereiro
ENADE
Planejamento Enade para o curso de nutrição
Autor: Jefferson Silva

No dia 02 de fevereiro, no último dia da V Semana Pedagógica da Faculdade Uninassau Caruaru, no auditório da IES, foram entregues os “Kits ENADE” para os professores de Nutrição que estarão lecionando na turma do 5º período que farão a prova do Exame Nacional do Desempenho dos Estudantes (ENADE) Nutrição em 2019.

“Os kits são formados por provas ENADE realizadas nos últimos anos, de modo que nossos docentes estarão formulando questões contextualizadas, dentro do nosso plano de ensino, tanto na primeira avalição, como na prova colegiada, que se aproxime ao máximo das questões apresentadas da prova ENADE”, afirmou prof. Adriano Oliveira, coordenador de Nutrição da unidade Caruaru.

Planejamento Enade para o curso de nutriçãoPlanejamento Enade para o curso de nutrição