Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
24 Maio
Inscrições
Jornada de Nutrição e Saúde: desafios da intervenção no contexto da Pandemia do Covid -19
Autor: Mercia Barreto

Nesta quinta-feira (27/05), das 14h00 às 19h, a Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas e Uninassau Salvador, por meio do curso de Nutrição e em parceria com o curso de Psicologia, realiza a Jornada de Nutrição e Saúde. O evento será on-line e irá debater os desafios da intervenção no contexto da Pandemia do Covid-19.   

 

A jornada tem como objetivo de discutir temas relevantes à saúde e nutrição, no que diz respeito aos desafios do profissional de nutrição, psicologia e afins, no contexto da pandemia do Covid -19.  Os participantes irão contar com tardes repletas de atividades quem evolvem palestras, mesas redondas, exercício prático.  

O evento, que será entre os dias 27 a 20 de maio, traz as comunicações orais com quatro distintos eixos de discussão. São eles: Alimentação Funcional e Imunidade- “A relação entre alimentos funcionais, imunidade e o Covid 19.”; Empreendedorismo e Negócio no setor de alimentos e bebidas –“Confecção de produtos a partir de descartes vegetais e Soluções sustentáveis para negócios A & B na pandemia da Covid -19”; Terapêutico Comportamental –“Mudança de Chave para uma vida saudável durante a Pandemia do Covid-19”; Nutrição esportiva e atividade física- “Nutrição e atividade esportiva na pandemia do covid-19, o que é essencial?”

 

A atividade irá receber profissionais especialistas das áreas de conhecimento. 

 

Para quem deseja participar, o evento é gratuito, aberto ao público, e as informações de toda a programação como também sobre inscrições estão disponíveis no site: extensao.uninassau.edu.br.  

 

Galeria: 

Comentários