01 Setembro
IV Semana do Nutricionista foi sucesso em João Pessoa
Autor: Jessica Santos

A IV Semana do Nutricionista foi sucesso na UNINASSAU João Pessoa! No primeiro dia discutimos aspectos científicos e aplicabilidade prática da Nutrição Funcional, com seus compostos bioativos para diferentes objetivos de prescrição como Obesidade, Dislipedemias, Síndrome Metabólica e até Pacientes Críticos. No segundo dia trouxemos as experiências além da sala de aula, com apresentações dos TCCs dos semestres anteriores de alguns alunos que tiraram 10, dos Projetos de Pesquisa e da Extensão Universitária.

Os Professores e Alunos puderam mostrar a qualidade do que está sendo produzido assim como vivenciar a experiência de palestrante. Além disso, fizemos uma ação de Avaliação Nutricional dos acadêmicos de todos os Cursos da IES. O Evento serviu para motivar os alunos em relação a sua escolha profissional, assim como divulgar o Curso e a Instituição para os participantes que nos visitava.

Parabéns a todos!

Abaixo mais fotos do Evento.