Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
12 Outubro
Teresina
Ficha técnica de preparo de alimentos aprendendo na prática
Autor: Conceição Aguiar

A Ficha Técnica de Preparo é um instrumento gerencial de apoio operacional, onde se registram custos, ordenação do preparo e o cálculo do valor nutricional das preparações, especificando, em um formato padrão, as características de produção de cada preparação, sendo necessária observação do modo de preparo das refeições no local avaliado.

Diante da importancia do instrumento para os profissionais de Nutrição e áreas a fins, o Curso de Nutrição da Unidade Redenção, realizará a  Palestra "FICHA TECNICA DE PFICHA TECNICA DE PREPARO DE ALIMENTOS APRENDENDO NA PRÁTICA". A atividade será apresentada como parte da disciplina Técnica Dietética Básica, porém estará aberta a todos os alunos do curso, assim como chefes de cozinha, merendeiras, cozinheiros (as), proprietários de estabelecimento de venda de alimentos, bem como a comunidade em geral. 

O evento que acontecerá dia 19/10/20, as 18:30 horas, na plataforma Google Meda, terá como mediadora a Prof. Ms Conceição Carvalho, coordenadora do Curso de Nutrição da Unidade Redenção e como palestrante a Nutricionista  Juliana Paz Martias, mestre em Alimentos e Nutrição pela UFPI.

O link para o evento está disponivel com os líderes de turma, assim como no instagram do curso @nutricaouninassauredencao

As inscrições serão realizadas no site https://extensao.uninassau.edu.br. O evento é gratuíto! Participe! 

Galeria: 

Comentários