20 Setembro
Documentação para colação de grau dos Concluintes 2023.2
Autor: Marcela Maciel

Prezado aluno concluinte de 2023.2.

Seguem orientações para entrega da documentação para colação de grau:

- Solicita-se o envio dos documentos sinalizados EXCLUSIVAMENTE via e-mail, em formato PDF. Enviar para: colacao.parangaba20232@gmail.com

- O aluno necessita enviar no título do e-mail: NOME COMPLETO – NOME DO CURSO.

- As documentações devem ser enviadas para o e-mail informado até o dia 20 DE NOVEMBRO DE 2023.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

- Registro Geral – RG com foto atualizada (legível);

OBS: De acordo com o decreto N°10.977 de 23/02/2022, a carteira de identidade passa a ter validade de (10 anos) para pessoas de 12 a 59 anos de idade, logo, NÃO será aceito o documento com foto infantil, rasuras ou existência de danos no meio físico que comprometam a verificação de sua autenticidade.

A carteira de Habilitação só poderá substituir o RG se constar o número do RG e NÃO número de carteira de trabalho, reservista e etc.

- CPF (legível);

- Certidão de nascimento ou casamento

- Certificado + Histórico do Ensino Médio - (frente e verso e legível)

- (Os documentos do ensino médio só serão aceitos com os carimbos da Secretária e Diretor da escola, legíveis).

- No caso do aluno que ingressou como portador de diploma, apresentar o Diploma da graduação anterior em substituição aos documentos do ensino médio.

APÓS ENVIO, AGUARDAR DEFERIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO.

Lembrando que essa etapa é apenas para análise documental, os alunos aptos ao processo de colação precisam constar aprovados em todas as disciplinas, com as atividades complementares preenchidas, não faltando nenhuma hora obrigatória e período do curso completo.

É necessário aguardar as listagens oficiais com nome, local, data de colação.

Essa próxima etapa será realizada posteriormente, e divulgada pela coordenação de curso, após análise da secretaria.

AOS ALUNOS DOS CURSOS PARTICIPANTES AO EXAME ENADE 2023, ACOMPANHAR JUNTO A COORDENAÇÃO DO SEU CURSO A SUA REGULARIDADE!

ALUNOS IRREGULARES AO ENADE 2023 NÃO PARTICIPARÃO DA COLAÇÃO DE GRAU OFICIAL.