02 Dezembro
Teresina
Confira os resultados da Avaliação Institucional
Autor: Conceição Aguiar

A coordenação do Curso de Nutrição vem por meio deste informar o resultado da Avaliação Institucional 2019-2.

No atual semestre o curso contou com a participação de  83,18% dos alunos,  os quais  opinaram sobre a IES e atividades ligadas ao Curso.

A coordenadora informou que 58,66% dos alunos classificação o curso com notas entre 4 e 5, sendo este resultado inferior ao período anterior.

Os pontos de destaque positivo foram  grau de satisfação com o curso, professores, biblioteca, participação dos lideres de turma, infraestrutura dos laboratórios e clínica escola, organização e limpeza da instituição e  investimentos da IES nos docentes (contratação de docentes qualificados). Já a ouvidoria da instituição para os alunos e o o funcionamento do canal de comunicação CRA, no Portal Acadêmico, entre a Instituição e os seus alunos, formam os itens apontados com os que mais necessitam de melhorias.

Agradecemos a colaboração de todos e reinteiramos nosso compromisso para com a satisfação do nosso alunado.

Em anexo, o pdf com a avaliação de todos os itens.