01 Fevereiro
ESTÁGIO
Confira a lotação final do curso de Nutrição
Autor: raquel.porto

Prezados, boa tarde!

É com imensa satisfação que divulgamos a lotação da 1ª turma de estágio supervisionado i (social) referente ao curso de nutrição.

Seguem algumas informações importantes:

Obs: as datas abaixo se enquadram apenas para os alunos da 1ª turma.

Os alunos da 2ª e 3ª turma irei divulgar posteriormente novas datas.

• Divulgação da lotação final: 01/02/2019;
  • Assinatura de termo de compromisso: 05 a 06/02/2019;
  • Alunos que não estão na lista desta lotação, procurar o supervisor de estágios;
  • Alunos que não estiverem matriculados na disciplina de estágios e/ou devendo pré-requisito não poderão ir pra campo até regularizar a situação;
  • Os alunos que perderem os prazos estabelecidos acima terão que abrir chamado via CRA (assinatura do termo de compromisso valor R$70,00);
  • Aluno de captação de vaga, trazer declaração devidamente preenchida e assinada pelo local antes de ir pra campo e em tempo hábil para cumprir a carga horária de estágio;

Segue orientações:

• Hospital dos Servidores: comparecer ao centro de estudos com uma foto 3x4, procurar por Dyacuí.
  • Hospital Geral de Areias: Preceptora Thialy No Setor Prosade.
  • Clínica de Francismar- NIAC: Preceptora Brenda Setor de Nutrição.
  • NASF Camaragibe: aguardar carta de encaminhamento que será entregue na gerência de estágios.
  • NASF Paulista: aguardar carta de encaminhamento que será entregue na gerência de estágios.
  • AACA: preceptora Caroline No Setor De Nutrição.
  • Hospital da Polícia Militar de Pernambuco: Procurar Por Jaciara No Setor De Nutrição.
  • Gre-Recife Norte/ Santo Amaro: procurar por Yana Karla Ou Conceição De Maria No Setor De Nutrição.
  • Gre - Metrosul / Várzea: procurar por Alicinez Guerra Ou José Olinto Setor De Nutrição.
  • Gre - Metro Norte/ Várzea: procurar por Niedja no Setor de Nutrição.
  • Gre- Recife Sul/ Várzea: procurar por Amanda Juliana.
  • Nasf- Abreu E Lima: aguardar carta de encaminhamento que será entregue na gerência de estágios.
  • Nasf-Igarassu: procurar por Marcelly Gerente Da Atenção Básica.

Em caso de dúvidas estou a disposição.

Att,

Anexo: