14 Agosto
2017.2
Bem vindos ao novo semestre que se inicia!
Autor: Luiza Spinasse

Na última semana, iniciamos as aulas de 2017.2!

Agora é o momento de rever amigos, reencontrar professores, restabelecer metas e ajustar planos! É o recomeço de uma caminhada de aprendizado coletivo e apoio mútuo, envolvendo estudantes, professores, coordenadora e funcionários. Nesse espírito, a coordenação do curso tem realizado, em colaboração com Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE), a semana de acolhimento e integração aos alunos! Em cada sala, tem se criado um espaço para refletir sobre que Nutrição desejamos construir e que estratégias utilizamos para alcançá-la, como percebemos a nossa formação e como perseguiremos essa jornada de muitas descobertas!

É também nesse primeiro encontro que esclarecemos o papel da coordenação de curso e fortalecemos nosso canal de comunicação.

E, para começar bem o semestre e continuar essas conversas iniciadas em sala de aula, convidamos a todos os alunos para uma sessão especial de cinema! Esse espaço tem sido pensado por vocês, estudantes, e deve ser um momento agradável de reflexão e troca de ideias!

Será no dia 16.08.2017, próxima quarta-feira, às 17:00, na sala multimídia. Assistiremos ao filme TOAST e participaremos de um bate-papo com as professoras Juliede Alves e Iânua Coeli, trazendo provocações interessantes sobre a Nutrição e as questões levantadas pelo filme.

Esperamos todos vocês!

Tags: