28
Abril
TERESINA
Atenção para a Prorrogação Fies!
Atenção!
Os aditamentos do SISFIES/FNDE de2021.1 foram prorrogados PARA 30/06/2021. Segunda a portaria Nº 191, DE 23 DE ABRIL DE 2021 foi prorrogado a realização dos aditamentos de renovação semestral dos contratos de financiamento concedidos pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), simplificados e não simplificados, do 1º semestre de 2021.
Segundo o documento foi prorrogado para o dia 30 de junho de 2021, o prazo estabelecido para realização de transferência integral de curso ou de instituição de ensino e de solicitação de dilatação do prazo de utilização do financiamento, respectivamente, referente ao 1º semestre de 2021.
Os aditamentos deverão ser realizados por meio do SisFIES, disponível na página eletrônica do Ministério da Educação, no endereço sisfies.mec.gov.br.






Comentários