28 Setembro
NUTRIÇÃO
Alunos são incentivados a Pesquisa Científica
Autor: Conceição Aguiar

Com o objetivo de estimular o interesse pela pesquisa científica e pela produção de trabalhos científicos na área da Nutrição, o curso de Nutrição da unidade Redenção criou o NUPAC - Núcleo de Apoio à Produção Científica da Nutrição. Contando com a colaboração de professores amplamente qualificados na área de pesquisa, o núcleo busca estimular os alunos do curso a produzirem artigos científicos para posterior apresentação em eventos da área. Afim de melhor qualificá-los nessa tarefa foi promovido, nos dias 25 e 26 de agosto, um mini curso de iniciação científica cuja temática foi: "Conhecendo o Trabalho Científico. Alunos se mostraram empolgados com o evento, registrado amplamente nas mídias sociais. Confira as imagens na galeria!