Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
29 Outubro
AÇÃO
Alunos participam de aniversário de Grupo de Idosos Calebe
Autor: Jefferson Silva

Alunos do Curso de Nutrição e de Enfermagem da Faculdade UNINASSAU Caruaru, estiveram presentes no dia 29/10 no 5º Aniversário do Grupo de Idosos (melhor idade) Calebe da Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Caruaru-PE. O grupo foi criado com a missão de promover qualidade de vida, através de ações sociais entre os seus participantes. 

Os discentes foram orientados pelos Coordenadores José Adriano e Franciskelly Pessôa, de Nutrição e Enfermagem respectivamente, realizando as seguintes atividades: aferição de peso, altura, cálculo do índice de massa corporal (IMC), circunferência da cintura (CC) e orientações alimentares, aferição da pressão arterial, glicemia capilar e exame mamário para detecção precoce do câncer de mama.

“Os estudantes dos Cursos de Nutrição e Enfermagem, puderam em mais esta ação de responsabilidade social da Instituição atuar na multidisciplinaridade que lhes permitirá a trabalhabilidade” afirmou Adriano Oliveira, Coordenador do Curso de Nutrição da Faculdade UNINASSAU Caruaru. 

Galeria: 
Aniversário do Grupo de IdososAniversário do Grupo de Idosos Aniversário do Grupo de IdososAniversário do Grupo de Idosos

Comentários