27 Março
Alunos do primeiro semestre conhecem mais sobre atuação do nutricionista
Autor: Luiza Spinasse

Nesta segunda-feira, 26/03, os alunos do primeiro semestre do curso de Nutrição bateram um papo com a nutricionista Luciana Nunes de Castro, residente do Programa Estadual de Residência Multiprofissional em Saúde da Família - PERMUSF. O tema central foi a atuação do nutricionista na Saúde Coletiva, uma oportunidade para os estudantes conhecerem um pouco sobre os muitos programas e políticas relacionados à alimentação e nutrição existentes. Espaço rico para troca de saberes e experiências!

Nas próximas semanas, receberemos outros profissionais, que compartilharão sobre sua jornada neste lindo campo do conhecimento!

Alunos do primeiro semestre conhecem mais sobre atuação do nutricionistaAlunos do primeiro semestre conhecem mais sobre atuação do nutricionista