28 Outubro
João Pessoa
Alunos de Nutrição realizam atividade nutricional em creches municipais
Autor: Jessica Santos

Alunos do 6º período do Curso de Nutrição da UNINASSAU João Pessoa deram início, neste última quarta feira(23), ao Projeto de Educação Nutricional em Creches do Município de João Pessoa.

Na semana passada foi a vez da Crei Custódia Nóbrega, no bairro de Mangabeira, onde os alunos, sob a supervisão da Professora Doutora Joana Leite, realizaram várias dinâmicas de educação nutricional, ensinando as crinaças a escolherem melhor os alimentos, a relação da má Nutrição com o sugimento de cáries e a parte de higienização de mãos e dos alimentos.

Foi lindo de ver! Os alunos se vestiram de personagens, levaram alimentos fabricados em papéis coloridos, fizeram atividade de pintura com vegetais, enfim, muitas dinâmicas adequadas à idade.

Parabéns a todos os alunos e a Professora da Disciplina que estão dando show neste Projeto!