07 Novembro
OUTUBRO ROSA
Alunos de Nutrição realizam ação no Dique Tororó
Autor: Luiza Spinasse

O mês de outubro nunca mais foi o mesmo! Há algum tempo, apresenta Cor Rosa e é marcado pelos inúmeros lembretes relacionados à prevenção da Câncer de Mama. O curso de Nutrição está comprometido com esta campanha e deu uma de suas contribuições no domingo, dia 29.

Durante toda a manhã, no Dique do Tororó, foram oferecidos os mais diversos serviços, dentre eles, de orientação e avaliação nutricional - essenciais para a prevenção de diferentes tipos de cânceres.

Oportunidades como esta possibilitam aos alunos desenvolverem suas habilidades como futuros profissionais e, ao mesmo tempo, prestarem serviço significativo à vida da sociedade. Assim como o Dique do Tororó, outros lugares de Salvador têm recebido estudantes, ainda em formação, para realizarem atividades desta natureza. Fique atento ao nosso blog e acompanhe essas viagens.

Evento aconteceu dia 29 de outubro