Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
15 Maio
AÇÃO
Alunos de Nutrição participam de Ação Social para feirantes
Autor: Conceição Aguiar

 Alunos do Curso de Nutrição da Faculdade UNINASSAU - Unidade Redenção participaram na manhã de hoje (15/05/18) de uma grande ação social na nova CEAPI - Centro de Atendimento do Piauí. O local destinado a comercialização de frutas e verduras atende toda a comunidade de Teresina, bem como regiões visinhas. 

Devido a constante manipulação de alimentos por parte dos feirantes, é de suma importância que os mesmo tenham conhecimento de técnicas de higienização e manipulação de alimentos. Foi com esse objetivo que os alunos do Curso de Nutrição da Unidade Redenção marcaram presença no evento.

Além de orientações sobre a correta higienização dos alimentos e manipuladores, também foi realizado aferição de peso, altura e cálculo de IMC.

Parabéns aos alunos presentes por prestarem mais um serviço de orientação a comunidade!

Confira as fotos!

 

 

Galeria: 
Alunos de Nutrição participam de Ação Social para feirantesAlunos de Nutrição participam de Ação Social para feirantesAlunos de Nutrição participam de Ação Social para feirantesAlunos de Nutrição participam de Ação Social para feirantesAlunos de Nutrição participam de Ação Social para feirantesAlunos de Nutrição participam de Ação Social para feirantes

Comentários