16 Março
AÇÃO
Alunos de Nutrição participam de ação no Dia Internacional da Mulher
Autor: Jefferson Silva

No dia 08 de março, em Comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, o Curso de Nutrição, e demais Cursos de Saúde da Faculdade UNINASSAU Caruaru, participaram de uma grande ação de responsabilidade social no Marco Zero da cidade, das 8h às 13h. Dentre os avaliados, esteve presente, prestigiando o evento, a Prefeita do município de Caruaru, Raquel Lyra.

“Os alunos de Nutrição sob a orientação da professora Agda Maryon realizaram avaliação do estado nutricional e orientações alimentares essenciais para a saúde do público participante e formação acadêmica dos discentes” , afirmou Prof. Adriano Oliveira, Coordenador do Curso de Nutrição da Faculdade UNINASSAU Caruaru.

DIA INTERNACIONAL DA MULHERDIA INTERNACIONAL DA MULHERDIA INTERNACIONAL DA MULHERDIA INTERNACIONAL DA MULHER