Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
22 Outubro
OFICINAS PROFISSIONALIZANTES
4° dia de Oficinas Profissionalizantes é marcado com comidas regionais
Autor: Jefferson Silva

O quarto dia das Oficinas Profissionalizantes do curso de Nutrição, realizado no dia 19 deste mês, na unidade Caruaru, foi marcado  por pratos regionais, neuroanatomia e práticas em laboratórios. Sob a orientação do Professor de Técnica e Dietética Básica, Wallace Batista, e o Professor de Bromatologia, José Armando, os discentes do 4º perído elaboraram pratos regionais, baseados nos hábitos alimentares das regiões do Brasil, bem como, sua composição nutricional, sendo convidada a direção da instituição e coordenações dos cursos para avaliação e degustação.

Já os alunos do 2° período da turma (B), realizaram os Jogos de Neuroanatomia com a Professora de Anatomia Humana Agda Maryon. E os colegas do 2° período (A), realizaram prática laboratorial sobre soluções hidroeletrolíticas com o Professor de Fisiologia Humana, Umberto Júnior.

"Muita criatividade e aprendizado, reafirmando o nosso compromisso de formar excelentes profissionais" Declarou Adriano Oliveira, Coordenador do Curso de Nutrição da UNINASSAU Caruaru.

Galeria: 

Comentários