22 Outubro
OFICINAS PROFISSIONALIZANTES
3° dia de Oficinas Profissionalizantes de Nutrição é marcado com Microbiologia
Autor: Jefferson Silva

No 3° dia de Oficinas Profissionalizantes do curso de Nutrição, realizado no dia 18 deste mês, os alunos do 4° período sob a orientação da Professora de Microbiologia dos Alimentos Maria Carolina confeccionaram um alimento fermentado com lactobacilos. Os alunos do 2° período turma (A) realizaram a extração do DNA de morangos e tomates, sendo orientados pela Professora de Genética Humana Aline Élida. Já os discentes do 2° período (B), realizaram oficina prática com lâminas laboratoriais diferenciando células espermáticas com o professor de Citologia e Embriologia, Willians Emanuel.

"Temáticas relevantes e necessárias à formação acadêmica dos estudantes de Nutrição" Afirmou, Adriano Oliveira, Coordenador do Curso de Nutrição da UNINASSAU Caruaru.