22 Outubro
OFICINAS PROFISSIONALIZANTES
2° dia de Oficinas Profissionalizantes de Nutrição é marcado com capacitações
Autor: Jefferson Silva

No segundo dia de Oficinas Profissionalizantes do curso de Nutrição, realizado no dia 17 deste mês, os alunos do segundo período (A) participaram de uma capacitação em anatomia aplicada à cirurgia bariátrica com o Prof. Renato Souza. O segundo período (B) realizou a I Feira de Bioquímica e Fisiologia Humana, sob a orientação dos Professores João Ricardo e Maria Carolina.

Já os alunos do quarto período, participaram de Oficina sobre a prescrição de exames laboratoriais avançados aplicados à Nutrição Clínica, com o Professor Adriano Oliveira.

"Segunda noite de total adesão e pleno sucesso das oficinas profissionalizantes; consolidando o ensino e capacitando cada vez mais os nossos discentes" afirmou Adriano Oliveira, Coordenador do Curso de Nutrição da UNINASSAU Caruaru.