02 Setembro
LÍDERES
1ª Reunião da Coordenação e Líderes do Curso de Nutrição
Autor: Jefferson Silva

No último dia (27) de agosto de 2018, das 18h às 19h ocorreu a 1ª reunião entre a Coordenação de Curso, Líderes das Salas dos 2º, 4º e 6º períodos e Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE). No encontro ocorrido na sala de reuniões da direção da Faculdade Uninassau, foram abordados os seguintes temas: primeiras avaliações, avaliações de segunda chamada, prova colegiada, nuvem educacional, disciplinas DOL e II Simpósio de Nutrição.

“Nosso primeiro encontro foi um sucesso, onde podemos junto aos líderes das turmas do curso de nutrição e NAE, além de pontuar pontos acadêmicos fundamentais, planejar importantes aspectos para o sucesso de todo período letivo 2018.2” Afirmou Professor Adriano Oliveira, Coordenador do Curso de Nutrição da Faculdade Uninassau Caruaru.