Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
04 Fevereiro
EVENTO
Semana pedagógica na unidade Caruaru
Autor: Jefferson Silva

Entre os dias 31 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018, ocorreu a V Semana Pedagógica da Faculdade Uninassau Caruaru, no auditório da instituição, das 19h às 22h, para recepcionar e orientar os novos e veteranos docentes da unidade de ensino. O evento foi organizado pela Diretoria e pela Coordenação Acadêmica, sendo executado pelo os coordenadores dos cursos (Nutrição, Psicologia, Enfermagem, Biomedicina, Farmácia, Fisioterapia, Educação Física, Odontologia, Tecnólogos, Administração, Contábeis, Engenharias, Pedagogia e Serviço Social).

“Tivemos a grande oportunidade de apresentar aos professores da instituição; os valores, as metas, a missão e os objetivos do Grupo Ser Educacional, bem como, falamos sobre a prova colegiada, avaliação institucional, metodologias de ensino, qualidade do ensino acadêmico, provas ENADE e outros posicionamentos acadêmicos necessários e esperados para um docente da Uninassau”, afirmou Prof. Adriano Oliveira, coordenador do Curso de Nutrição da unidade Caruaru.

 

Galeria: 
Semana Pedagógica em CaruaruSemana Pedagógica em CaruaruSemana Pedagógica em CaruaruSemana Pedagógica em CaruaruSemana Pedagógica em CaruaruSemana Pedagógica em CaruaruSemana Pedagógica em CaruaruSemana Pedagógica em CaruaruSemana Pedagógica em CaruaruSemana Pedagógica em CaruaruSemana Pedagógica em CaruaruSemana Pedagógica em Caruaru

Comentários