01 Novembro
AÇÃO
Cursos de Nutrição e Enfermagem levam serviços de saúde para grupo de idosos
Autor: Jefferson Silva

Ocorreu na última terça-feira dia 30/10 das 15h às 17h, ação multidisciplinar dos Cursos de Nutrição e Enfermagem da Faculdade Uninassau Caruaru, com os idosos do Grupo Calebe da Igreja Evangélica Universal do Reino de Deus da cidade de Caruaru-PE. Foram oferecidos os serviços de avaliação nutricional (peso, altura, IMC), orientações alimentares, aferição da pressão arterial, aferição da glicemia capilar e exame das mamas.

“Ações como esta são fundamentais para a formação acadêmica dos nossos estudantes de enfermagem” Declarou, Professora Francyskelly Pessôa Coordenadora do Curso de Enfermagem da Faculdade Uninassau Caruaru.

“Atividades multidisciplinares são essenciais para integração entre os alunos e a formação do discente para trabalhar no Sistema Único de Saúde - SUS” Ressaltou, Professor Adriano Oliveira, Coordenador do Curso de Nutrição da Faculdade Uninassau Caruaru.

AÇÃO COM GRUPO CALEBEAÇÃO COM GRUPO CALEBEAÇÃO COM GRUPO CALEBEAÇÃO COM GRUPO CALEBE