Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
22 Novembro
PALESTRA
Alunos de Nutrição e Enfermagem participam de palestras da Pós Graduação
Autor: Jefferson Silva

Alunos dos Cursos de Nutrição e Enfermagem participaram na noite desta terça-feira (21 de novembro), das 19h às 22h, no bloco A, sala 208 da Instituição, de palestras que fizeram parte do ciclo de encontros acadêmicos que vão ocorrer entre os dias 20 a 24 de novembro, promovidas pela Coordenação da Pós-Graduação da Faculdade UNINASSAU Caruaru. 

O palestrante convidado, o Sanitarista Efraim Soares discorreu sobre: Ações públicas no combate das arboviroses no estado de Pernambuco (PE); em seguida a Nutricionista Laís Regina,  ministrou sobre: Uso de alimentos funcionais na prática clínica dos Nutricionistas. 

“Gostaríamos de agradecer a Coordenação da pós-graduação pela oportunidade oferecida aos nossos alunos de aprofundarem seus conhecimentos” Afirmou Franciskelly Pessôa, Coordenadora do Curso de Enfermagem da Uninassau Caruaru.

“Encontros como este proporcionam além do saber a integração entre os alunos da graduação e futuros pós-graduandos” destacou Adriano Oliveira, Coordenador do Curso de Nutrição da UNINASSAU Caruaru.

Confira as fotos!

Galeria: 
PALESTRA PÓS GRADUAÇÃOPALESTRA PÓS GRADUAÇÃOPALESTRA PÓS GRADUAÇÃOPALESTRA PÓS GRADUAÇÃOPALESTRA PÓS GRADUAÇÃO

Comentários